Jardim de Laira

Clube do sorriso (6).jpg
Clube do sorriso (5).jpg
Clube do sorriso (3).jpg

Os jardins são um reflexo da relação do homem com a natureza. Revela a sensibilidade, atenção e cuidado com outros seres como plantas, flores e pássaros. O resultado da relação com esses seres vivos é um ambiente mais bonito e um contato maior com a natureza, tão importante para a vida humana.

Pensando nisso, o Hemorio adaptou um pequeno jardim dentro de suas dependências, especificamente no ambulatório do prédio anexo do hospital, que além de plantas inclui um viveiro. Este jardim leva carinhosamente o nome de Jardim de Laira, em homenagem a uma paciente de 8 anos, portadora de leucemia, que refletia a força da natureza em sua luta pela vida e expressava a pureza de um jardim em seu sorriso.

Para 2019, a Fundação Pró-Hemorio pretende realizar a recuperação do Jardim de Laira que, em função do tempo de uso e desgaste natural, encontra-se deteriorado. Para tanto, precisamos do apoio de pessoas físicas e jurídicas para a realização desse empreendimento

Você pode ajudar doando serviços ou recursos materiais e/ou financeiros.