É festa para a criançada!

Dezembro é um mês de festa!  A cidade fica mais agitada, colorida e os sorrisos proliferam na esperança de um ano melhor, quando somos inevitavelmente contagiados pelo espírito natalino e transportados para um mundo de fantasias.  E as crianças, com toda sua pureza e sinceridade, aguardam sempre ansiosas por esse tempo de magia.

No dia 18/12 foi dia de compartilhar sorrisos!  Assim como acontece todos os anos, os pacientes que realizam tratamento no Hemorio participaram da tradicional festa de Natal apoiada pela Fundação Pró-Hemorio, que reuniu cerca de 200 crianças na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, gentilmente cedida pela presidência da agremiação para a alegria da garotada.  Teve recreação, oficina de pintura, cachorro quente, refrigerante e muita diversão!  E claro, a distribuição de muitos brinquedos.

Para Mayara Medeiros, responsável pelo setor de Humanização do Hemorio, é muito importante a participação contínua dos parceiros em eventos como este.  “Independente da idade, a magia do Natal, contagia todo mundo, pois é um momento de fé e renovação.  E poder ver tantas crianças reunidas com o brilho especial em seus olhos faz com que também tenhamos esperança em dias mais felizes”, explicou.

Portanto, não poderíamos deixar de registrar a ajuda dos incansáveis voluntários, empresas e ONG´s que puderam fazer com que essa iniciativa se concretizasse, pois afinal, “juntos somos mais fortes”.

Obrigado, Supermercados Campeão, Sonhando Juntos, Amigos do Hemorio, Soluções, Doando Amor, Associação Pró-Vita, Trupe Cascudinha e seus Amigos, Casa da Vida, Biscoitos Globo, Centro Cultural Cecília Conde, Ação Cosplay, MC Animação, Palhasonhos, Maria Lúcia Priolli, Binho Music, Nuvem Picolé, Cabine Fotos Vip, Estação da Cris e Ana Paula Adiala Estações.

EDITAIS

Licitações em andamento