EDITAIS

Rua Frei Caneca, 8 Sala 334 - Centro | Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20211-030 | Tels.: (21) 2242-5090 - (21) 2507-1056 - Fax.: (21) 2224-276

conheça a casa de apoio

A Casa de Apoio da Fundação Pró-Hemorio é mais que um projeto. Trata-se de um sonho da Fundarj para facilitar a vida das crianças e adolescentes que vêm de outras cidades em busca de assistência e, muitas vezes, precisam passar o dia inteiro no Hemorio para a realização de exames e atendimentos ambulatoriais

Reforma e adequação da Casa de Apoio da Fundação Pró-Hemorio

A CASA DE APOIO

A Casa de Apoio é mais que um projeto: É um sonho!

Na Casa de Apoio Pró-Hemorio daremos apoio ao tratamento e desenvolvimento psicossocial de 2.500 crianças e adolescentes portadores de doenças hematológicas (leucemias, doença falciforme, linfomas e hemofilias). Os pacientes terão um local para descansar, brincar, aprender e se desenvolver.

Seus responsáveis terão oportunidade de participar de projetos de geração de renda, empreendedorismo e capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho.

O desafio é grande, mas juntos podemos mudar a realidade social e de vida destas pessoas!

Como ajudar?

As obras estão à pleno vapor. Recebemos investimentos do Ministério da Saúde e do Instituto Ronald McDonald. Mas ainda precisamos do seu apoio para concluir a infraestrutura dos consultórios (de psicologia, fonoaudiologia e nutrição), para a construção da brinquedoteca e sala de repouso, para equipar a cozinha-escola (que será destinada ao Projeto Geração de Renda) e para montar a sala de atendimento social e voluntariado.

Para isto precisaremos instalar divisórias, fazer a aquisição e instalação de equipamentos de telefonia, rede de dados, alarmes de incêndio e instalação de equipamentos de ar condicionado. Para isto, precisaremos de R$ 315.000,00.

Você pode ajudar fazendo uma doação de qualquer valor ou doação pelo site, participando de nossas campanhas (divulgadas no Istagram e Facebook) e, ainda, divulgando nossos projetos com seus amigos.

Doe e receba muita gratidão!