LICITAÇÃO

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 001/2023

Processo nº 004/2022. Objeto:  Aquisição de Descongelador de Plasma.  Justificativa:  Após análise, foi decidido tratar-se de hipótese de inexigibilidade de licitação, nos termos da Portaria Interministerial nº 424, de 30 de dezembro de 2016.  Ratificação em 02/05/2023.  Leonardo José Carvalho de Jesus - Gestor da Fundação Pró-Instituto de Hematologia - RJ/FUNDARJ.  Contratada a empresa CEI Comércio e Importação de Materiais Médicos Ldta., pelo valor global de R$ 62.785,00 (Sessenta e dois mil, setecentos e oitenta e cinco reais).

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 001/2021

Processo nº 021/2021.  Objeto:  Aquisição de 01 (um) Descongelador de Plasma.  Justificativa:  Após análise, foi decidido tratar-se de hipótese de inexigibilidade, tendo em vista a inviabilidade de competição, nos termos da Portaria Interministerial nº 424, de 30 de dezembro de 2016.  Ratificação em 21/10/2021.  Leonardo José Carvalho de Jesus - Gestor da Fundação Pró-Instituto de Hematologia - RJ/FUNDARJ.  Contratada a empresa Cinco Confiança Indústria e Comércio Ltda., pelo valor de R$ 56.000,00 (Cinqu
enta e seis mil reais).