REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter

EDITAIS

Licitações em andamento

Licitações realizadas

Dispensa de licitação

Inexigibilidade de licitação

Processo seletivo

Rua Frei Caneca, 8 Sala 334 - Centro | Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20211-030 | Tels.: (21) 2242-5090 - (21) 2507-1056 - Fax.: (21) 2224-276

Protegendo o meio ambiente e defendendo a vida

A Fundação Pró-Hemorio, através da equipe de Humanização, realizou uma parceria com a Arca de Noah, um parque ecológico voltado para a educação ambiental criado por pessoas que amam e respeitam os animais, a natureza e o meio ambiente.  No dia 24/10, cerca de 25 pacientes que realizam tratamento no Hemorio estiveram no local, em Guaratiba, acompanhados de seus responsáveis.

Lá, as crianças (e os adultos também), puderam desenvolver durante todo o dia, várias atividades educacionais e lúdicas, momentos de interação com os diversos animais.  Para Mayara Medeiros, responsável pelo setor de Humanização do Hemorio, esta oportunidade faz com que as crianças possam dar valor às questões de sociabilidade e biodiversidade.

“O espaço é muito atraente para que os pequenos possam observar a natureza em sua plenitude e a importância da convivência e respeito pelos animais” explicou.

Para Sofia, de 6 anos, o passeio foi muito proveitoso.  A pequena era uma das mais alegres e participativas.  “Estou maravilhada!” resumiu sorridente, abraçada com seu mais novo amigo, um pequeno coelhinho.