ABRACE
DOE E AJUDE

IMG_bannermenu2.jpg
Logo_CORACAO.png

A Fundação Pró-Hemorio ajuda no tratamento de mais de 4 mil pessoas.

Nós da Fundação Pró Hemorio cuidamos de milhares de crianças, adolescentes e idosos com câncer e você pode fazer parte desta linda missão. Pequenas doações fazem uma grande diferença na vida dos nossos pacientes mantendo o bem estar no dia a dia do tratamento. Com essas doações, compramos materiais e alimentos indispensáveis para manter a qualidade de vida e os sonhos de tanta gente.

Caso deseje obter mais informações como fazer uma doação ou ajudar algum projeto específico, entre em contato com a assistente social Denise Lopes através do telefone/whatsapp (21) 96499-2553 ou pelo
e-mail denise.lopes@fundacaoprohemorio.org.br

Ao clicar em "DOAR AGORA" abrirá uma janela do PagSeguro, 100% seguro e onde você pode doar a quantidade que preferir e finalizar a sua doação.

DOE O VALOR QUE

PREFERIR

SUA DOAÇÃO É 100% SEGURA

Logo_CORACAO.png

Itens de Doações para os Projetos Assistenciais do HEMORIO:

Kit Higiene - sabonete, pasta de dente, escova de dente adulto e infantil (macia) - Esses itens são entregues aos pacientes do HEMORIO;
Café Matinal - leite em pó integral, açúcar refinado, achocolatado em pó, biscoito maisena e cream cracker - Esses itens são utilizados no Café Matinal, durante a coleta de sangue dos pacientes em atendimento e as latas de leite também são distribuídas a crianças até 4 anos de idade,  diagnosticadas com Doença Falciforme;
Bazar Solidário - roupas, sapatos adultos e crianças e objetos diversos em bom estado - para serem vendidos por valores simbólicos e/ou doados aos pacientes internados no Hemorio;

Material escolar - lápis de cor, giz de cera, papel A4, massa de modelar, lápis preto, caneta, borracha, cola e tesoura - são utilizados na Classe Hospitalar e Brinquedotecas;
Brinquedos em bom estado - para serem utilizados no Aquário Carioca, Brinquedoteca  e Sala de Recreação do 5º andar.

Humanização – Alessandra Ribeiro.
Tel.: (21) 2332-8611/8617/8618 - 2219
E-mail.: humanizacao@hemorio.rj.gov.br

ICON1.png
ICON2.png
ICON3.png
ICON4.png
ICON5.png

R$ 30,00 = Colabore para a reforma da Casa de Apoio Espaço conviver que abrigará crianças e acompanhantes enquanto aguardam a realização de procedimentos clínicos.

R$ 60,00 = 2 crianças com doença hematológica recebendo 4 unidades de leite em pó integral para complementação alimentar, mensalmente.

R$ 90,00 = 6 crianças com doença hematológica recebendo kit de higiene bucal (escova de dente, pasta de dente sem flúor e fio dental), mensalmente.

R$ 150,00 = 10 crianças com doença hematológica recebendo diariamente material para desenhar e colorir enquanto estão internadas ou esperando o atendimento ambulatorial.

R$ 240,00 = 10 crianças com doenças hematológicas que apresentam necessidades especiais recebendo fraldas descartáveis, mensalmente.

img_banco1.jpg

Banco: Bradesco (237)
Agência: 6746
Conta Corrente: 1000-6
Beneficiário: Fundação Pró-Instituto de Hematologia - FUNDARJ - RJ

img_banco2.jpg

Banco: Itaú (341)
Agência: 9294
Conta Corrente: 01569-9
Beneficiário: Fundação Pró-Instituto de Hematologia - FUNDARJ - RJ.

img_banco3.jpg

Se preferir, imprima seu boleto para doar

IMPRIMA AQUI