Arte, cidadania e solidariedade

Vejam como ficou linda a fachada da futura Casa de Apoio da Fundação!  Ela foi desenvolvida pelo talentoso Rafa Mattos que, voluntariamente, preparou esta linda surpresa para nós!  Rafa, que nasceu no Rio de Janeiro, mora em Recife há quase dez anos e é um grande entusiasta da promoção da sustentabilidade e das práticas cidadãs!  Desde 2012 ele deixa espalhado o seu lema “plante amor, colha o bem” que tem como influência a frase “a única revolução possível começa dentro de nós”, de Gandhi.  Obrigado pela sua sensibilidade, Rafa!  Vidas agradecem!

Na Casa, daremos apoio ao tratamento e desenvolvimento psicossocial de 2.500 crianças e adolescentes portadores de doenças hematológicas (leucemias, doença falciforme, linfomas e hemofilias). Os pacientes terão um local para descansar, brincar, aprender e se desenvolver.  Além disso, seus responsáveis terão oportunidade de participar de projetos de geração de renda, empreendedorismo e capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho.

As obras estão a pleno vapor, mas ainda precisamos do seu apoio para concluir a infraestrutura dos consultórios (de psicologia, fonoaudiologia e nutrição), para a construção da brinquedoteca e sala de repouso, para equipar a cozinha-escola (que será destinada ao Projeto Geração de Renda) e para montar a sala de atendimento social e voluntariado.

Você pode ajudar fazendo uma doação de qualquer valor ou doação pelo site e compartilhando nossos projetos com seus amigos. O desafio é grande, mas juntos podemos mudar a realidade social e de vida destas pessoas!  Doe!

Cidadania (1).jpg
Cidadania (3).jpg