seja voluntário

Voluntariado.jpg
voluntariado3.jpg

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Se você gosta de brincar e fazer uma criança sorrir, seja um voluntário da Fundação Pró-Hemorio.

Doe parte do seu tempo, faça parte de nossa equipe!

Requisitos:

• A partir de 16 anos. Os jovens menores de 18 anos necessitam da autorização dos pais.

• Ter disponibilidade de até 3 horas semanais

• Ter identificação com a causa e gostar de desenvolver atividades com crianças e adolescentes

Existem várias áreas de atuação como a sala de recreação da Emergência, Pediatria e Pronto Atendimento.  Venha fazer parte desse time do bem.

Áreas de atuação:

• Sala de recreação da Emergência

• Pediatria

• Pronto Atendimento

• Café Matinal

• Bazar

• Brinquedotecas

• Visitas nas enfermarias

• Capelania Hospitalar

Se você tem muita vontade de ajudar o próximo, nos mande um e-mail e venha fazer parte da nossa equipe.

Quer muito contribuir para construir um mundo melhor?

“O voluntariado é uma oportunidade excepcional para a prática do bem e da solidariedade.

Ser voluntário é muito mais que oferecer uma parte de seu tempo, é muito mais que olhar para a necessidade do outro, muito mais que fazer parte de uma maravilhosa corrente, muito mais que colocar o seu entendimento e experiência em benefício do todo, vai além das expectativas do ser humano e o coloca em destaque, tanto para quem doa, tanto para quem recebe.

O voluntário é um guerreiro silencioso que não busca fama, dinheiro ou oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor...

...Ser voluntário é Ser Humano…”

(Marcelo Rachid de Paula)

O Voluntariado da Fundação Pró-Hemorio atua em diversas frentes: atendimento a pacientes no Hemorio, atividades educacionais e assistenciais da Casa de Apoio e promoção da doação de sangue.

A realização de muitos destes projetos conta com a contribuição da sociedade, através do trabalho de voluntários e parcerias com diversas empresas.

Se você gosta de fazer uma pessoa sorrir, seja um voluntário da Fundação Pró-Hemorio.  Doe parte de seu tempo, fazendo parte de nossa equipe.

Para ser um voluntário é preciso ter mais de 16 anos (jovens menores de 18 anos necessitam de autorização dos pais e/ou responsáveis); ter disponibilidade de até 3 horas semanais e ter identificação com a causa e gostar de desenvolver atividades com crianças e adolescentes.  Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho voluntário, entre em contato com o setor de Humanização :

humanizacao@hemorio.rj.gov.br (21) 2332-8611 ramal 2219

– clique aqui e acesse o manual do Voluntário –  CLIQUE AQUI

Se quiser conhecer novas possibilidades de voluntariado ou sugerir alguma atividade, entre em contato com as Assistentes Sociais da Fundação Pró-Hemorio,  Denise e Jacqueline através do e-mail doacao@fundacaoprohemorio.org.br  ou dos telefones (21) 2332-8611 ramal 2403 e 2282

Venha fazer parte do Voluntariado HEMORIO!