acolhimento

children-banner-cancer-care.png

Acolher

acolhimento.jpg

O projeto acolher envolve todas as ações de acolhimento e bem-estar de portadores de doenças hematológicas, seus familiares e de doadores voluntários de sangue. Através dos recursos captados, oferecemos melhores condições estruturais e de cuidados. Sendo necessário, estendemos os cuidados ao domicílio do paciente.  Recentemente, com os recursos arrecadados, o projeto possibilitou a modernização do sistema de refrigeração ambiente, a reforma de enfermaria e o apoio à reforma da Pediatria. Estamos captando recursos para compra de enxoval novo (lençóis e fronhas), para reforma das cadeiras de acompanhantes, para reforma de banheiros de pacientes e para compra de medicamentos de distribuição ambulatorial que a rede de saúde básica municipal não contempla.

Neste projeto ainda incluímos a compra mensal de 1.800 unidades de fraldas geriátricas G ou GG, 1.200 unidades de fraldas infantis M ou G, material de higiene (sabonete, pasta de dente, shampoo e condicionador) e roupas íntimas para mulheres, homens e crianças.